terça-feira, janeiro 09, 2007

Errei ao pensar que todas as amizades eram para sempre.

4 Comentários:

Às 9:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ké isso miúda?? Depressed?? Deixa-te disso, pensa assim se uma pessoa caga na tua cabeça é pq não merece na tua amizade e logo tu fazes o mm a ela! É este o meu espirito de 2007!! =D
O que não falta ai é amigos!!! =P
Beijão e arrebita-te!!

 
Às 3:50 da manhã , Blogger jo disse...

As verdadeiras duram para sempre!!
Bju ** * **

 
Às 11:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O q a Joana disse é verdade, as verdadeiras amizades duram para smp! Alguns dos meus melhores amigos ja os conheço ha milhaaaares d anos! lolol. O adilio por exemplo ja conheço dd o secundario apesar d ele ser pa mim na altura "o repetente q xegava smp atrasado a aula d biologia/quimica com uns gandas fones, demasiado grandes!!" lololol
A cena é q as vezes todos nos enganamos e o q pode ser verdadeiro para ti, podes descobrir q nao é bem assim pa outra pessoa. Cabe-te a ti agora descobrir o q é!! D qq maneira nao te deixes abater, ja me aconteceu a mim e nao vale a pena!
Beijão =)

 
Às 4:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Gostei do seu blog será q vc poderia me linkar, eu tbm posso te linkar em meu site

Por favor responde pra eu manter seu button lá


Meu site é: Planeta Internet Gifs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial