domingo, julho 09, 2006

Tuareg

Ontem foi um dia só de ramboia!

De manhã fiquei por casa mas à tarde fui ter com a Joana à Costa da Caparica e vimos a primeira parte do jogo em casa dela e a última parte na casa da madrinha dela (que fazia anos e foi 1 prazer conhece-la). Fiquei triste porque ficámos em 4º lugar... Mas pronto, não é assim tão mau, podia ser pior.

Depois a Joana veio comigo para ficar a dormir em minha casa. Quando chegámos, havia reunião femina no quarto da minha irmã mais velha e ficámos lá na alegre cavaqueira até decidirmos para onde iamos sair e, também, para fazer tempo para o Mauro se arranjar.

Acabámos por ir para Santos, ao Tuareg.
Quando chegámos tivemos de estar à espera, aquilo estava cheio porque havia dança do ventre. Entrámos à 1:20 e o fecho era às 2 =S. Como se não bastasse todo o tempo de espera, não havia caximbos ='( então, pedimos crepes com gelado mas, o rapaz que nos atendeu veio com uma cara de caso e disse que também não havia por isso acabámos por pedir batido e a Joana bolo de chocolate só para não pagarmos o consumo minimo sem consumirmos nada.
A minha irmã gostou do ambiente assim como o Mauro.

Após sairmos do Tuareg passa por nós um "quer frô" e o Mauro vira-se no meio da rua e bastante alto : "Quer frô? Quer frô? Não quer frô, não quer nada!!", foi só rir!!

E pronto assim se passou mais um dia da famosa Soraie (cof cof, era a piada!)

1 Comentários:

Às 3:39 da tarde , Blogger jo disse...

Ora bem, somos a 4ª melhor equipa do MUNDOOOOOO!!! =D
Somos mta BONS!!! Tem graça que ontem pensava que tinhamos perdido por 2-1 e so hj e que descobri que tinham sido 3... ai ai ai mas tivemos mt bem sim senhor!!! Viva NÒS!!! quanto à n8, foi so rir, desde a hilariante reuniao feminina ate ter conhacido o Mauro. So axei mal a cena do n haver caximbos e n fosse a simpata do atendimento tinha reclamado!!! Bjuuuu pra ti k tas mm aki em frente a mim a fingir que estudamos MIA!!! =)*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial