segunda-feira, julho 10, 2006

Transportes radicais =0

Tenho de confessar que ainda não tinha comprado uma mota de água porque levantava-se a questão que também teria de comprar um atrelado para o meu carrito mas, enviaram-me um e-mail que acabou por resolver todos os meus problemas e sempre posso realizar o meu sonho querido e comprar a mota de água sem ser necessário comprar o atrelado =)

Faço como este:

Nota: é claro que não vou comprar uma mota de água só se fosse para andar nas ondas do rio Tejo xD, este post foi só para fazer a piada para a foto ;)

1 Comentários:

Às 12:06 da manhã , Blogger Focused disse...

LOLOL ka fixe!! Isso inda parece mais divertido do k trazer imigrantes ilegais na bagageira!!=P***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial