quinta-feira, julho 27, 2006

Agricultura Bonsai

Decidi fazer este post em homenagem à minha mãe que é agricultora nos tempos livres mas, nem sempre tudo o que cultiva fica com o tamanho normal a que todos estão habituados.

E porquê toda esta introdução? A razão é que o historial de cultivo de melancias feito pela minha mãe é cómico. As melancias que atingiram um tamanho maiorzinho eram equivalentes a uma bola de Bowling. Todos sabem que as melancias costumam ser maiores que uma bola de Basket. Porém, o tamanho "normal" aqui no quintal de minha casa é:

A melancia é quase do mesmo tamanho do pimento. Eu já disse que há quem se dedique a produzir alimentos com tamanhos maiores que o normal, a minha mãe tenta que fiquem com tamanho mais pequeno que o normal =) é como se fosse uma agricultura do tipo Bonsai; ela não achou muita piada ao comentário, mas pronto, já se começa a habituar.

2 Comentários:

Às 2:32 da tarde , Blogger Focused disse...

Px... grande eh k eh bom! LoLOOOL

 
Às 9:14 da tarde , Blogger a minha casa em vila cova disse...

ola soraia não e so a agricultura da tua mae a minha e precisamente igual.E preciso e que seja gostosa.Parabens pelo blog esta m/ bonito

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial