sábado, junho 03, 2006

Por falar de música...

Ultimamente têm ocorrido coisas estranhas no Fertagus. A Leonor deu-me hoje o seu testemunho e confirmou o que ando a supôr.

Virou moda cantar no comboio e nas estações. Ontem estava eu muito bem, sentada à espera que o meu comboio chegasse e começo a ouvir uma música cantada em Francês e pensei que fosse música ambiente mas, rapidamente percebi que era “música ao vivo”. Eu não vi a Senhora que estava a cantar porque se encontrava demasiado longe para a conseguir identificar mas, apesar de toda aquela situação caricata, ela cantava muito bem.

Hoje a Leonor contou-me na semana passada (acho eu) ia um rapaz no comboio a cantar a alto e a bom som, sozinho, e sem estar a ouvir música, um original dos Queen (segundo ela, o rapaz até imitava a parte das guitarras, mas não me soube dizer qual era a música que ele interpretava) disse-me também, que toda a gente que ia na carruagem teve de conter o riso porque cantar, afinal, não era um grande dote dele.

Se isto virou realmente moda, vamos ter música ao vivo nos comboios durante este Verão =)

2 Comentários:

Às 10:59 da manhã , Blogger a_mais_linda disse...

bem, encontrei este blog mm á toa, mas é só pra dizer q a mim tb m aconteceu!! um rapaz, vá lá dos seus 30,numa respeitável carruagem da fertagus, sem estar a ouvir musica, a voz dele tb não era das melhores mas cantava cheio de convicção grandes clássicos do pop/rock nacional dos anos 80 (tipo heróis do mar e muitos outros)! um espetáculo digno!!

 
Às 5:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial