segunda-feira, junho 05, 2006

A melhor prenda do mundo!

Eu ainda não tinha feito este post mas não foi por esquecimento ou por não ter gostado, porque ADOREI!
O Adilio e a Liliana ofereceram-me uma borboleta =) fiquei tão emocionada.
Estava eu na sala de BCM e chega o Adilio e diz "Soraia! Anda lá fora que quero falar contigo sobre umas cenas que andaste a dizer sobre mim!!" e eu fiquei a olhar para ele e pensei "este está doido da cabeça!". Quando chego lá fora ele saca 1 copo de vidro tapado com um guardanapo de dentro de um saco e diz: "Isto é uma prenda minha e da Lili para ti", e estava lá dentro uma linda borboleta!!! :

Vocês são os maiores!! AMEI!!

2 Comentários:

Às 2:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi linda a prenda né? Nós, compinxas del Qta do Conde somos assim...uma caixinha de surpresas, e nunca nos esquecemos de ti fofura(embora q por vezes tejas maldisposta lolol) Bjonaaaaas só pa ti ;)

 
Às 3:15 da tarde , Blogger Focused disse...

hauhauahua somos os maiores! QC citty 4ever =P****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial