domingo, junho 18, 2006

Dia de chuva

No passado dia 14 choveu imenso e eu, passei praticamente o dia inteiro enfiada no quarto a estudar. Qual o meu espanto quando olho para a janela e vejo na minha varanda duas andorinhas encharcadas. Uma delas era mais velha e passado um pouco levantou voo, mesmo estando molhada, a outra tentou mas não conseguiu. Fui buscar um pano, abri a porta da varanda muito devagar e apanhei-a. Ela tremia imenso de frio e de medo.

Fui ter com a minha mãe para perguntar o que havia de fazer para a secar, ela disse para o fazer com o secador, e assim foi!

Aqui está a andorinha já seca:

Depois fui soltá-la à varanda e senti-me extremamente bem por tê-la salvo! =)
Life is good!

2 Comentários:

Às 5:55 da manhã , Blogger jo disse...

very fofa soraie!!! =D
bjuuuu ** * **

 
Às 9:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

secador pode matar pah!! es louca.. lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial