segunda-feira, maio 15, 2006

Dormir? Isso é para os fracos!!

Estava aqui a ler o blog O meio e apercebi-me que esta noite vou dormir, ou melhor, pseudo-dormir no máximo 4 horas. Sim! É verdade! Tenho ainda a minha parte da introdução do relatório de TLB para fazer, ainda tenho de acabar umas coisinhas de MIA, tenho uns exercicios de TLB para tentar perceber e era um verdadeiro sonho se ainda conseguisse estudar um pouco de BV, mas isso já sou eu a delirar.

Agora o Hugo acabou de me pedir para imprimir a imagem do nosso gel de agarose para amanhã fazer o gráfico e as medidas novamente? Não sei o que ele pretende, mas ele lá deve saber...
Para quem nunca viu, isto é um gel de agarose onde foi efectuada electroforese ("electroforence" como o Hugo diz (era a piada)) onde o DNA que isolámos do trigo foi digerido com enzimas de restrição (quem não sabe o que é, vá á procura na net (sim (!!) já se reflete o sono no meu mau feitio):

Bem... É assim a vida... Vou afogar as minha mágoas na tarte de maçã que a minha mãe fez.

SOCORRO!!!!

****

7 Comentários:

Às 6:01 da tarde , Blogger jo disse...

vê la s trazes 1 bcadito po pessoal!!!
E ainda estou a espera da receita do bolo d xocolate!!!
Es a vergonha da minha cara soraie... franchement!!!
bjona ** * **

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Simão disse...

Gel de agarose? isso da para por no cabelo?...

 
Às 1:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
Às 2:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
Às 2:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
Às 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
Às 7:46 da tarde , Blogger jo disse...

hmmmm soraie!!! cê tá podendo hein!!! com secrets admirors... sim senhora!!! =D
bjona ** * **

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial