sexta-feira, abril 28, 2006

É muita verdade!!


Já lá vai uma semana que eu ando com desejo de comer gelado. Sim!! É verdade!! Desejo de comer gelado!
- E a culpa é de quem? (perguntam vocês). Eu respondo:
- É do MAURO!!!!!!!
(o Mauro é aquele totó que está comigo na foto que, aliás, ficamos com uma carinha de parvos que até mete impressão, mas já é normal).

Não é que esta personagem me diz (no sábado passado) que iamos comer gelado à noite e beber o belo do café e, quando lhe telefonei para dizer que estava pronta em 1/2 hora, o desgraçado estava em Santarém (ele anda lá na faculdade e tem lá casa). SANTARÉM!!! E O MEU GELADO?!?!?! HÃ?!?!
Agora quero ver qual é a desculpa para amanhã não irmos lá.
Estou muito magoada... snif...
****

2 Comentários:

Às 1:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
Às 5:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial