domingo, abril 09, 2006

I can see clearly now

Quem não se lembra do anúncio da Nescafé, aquele muito antigo em que o rapaz parava o carro perto da praia, aquecia a àgua numa cafeteira que dava para ligar ao sitio do isqueiro do carro e depois via o pôr do sol a beber o seu Nescafé quentinho e a ouvir a música "I can see clearly now" de Johnny Nash.

Adoro essa música e finalmente consegui-a graças à simpatica do João =)

Aqui está a letra:

I can see clearly now, the rain is gone,

I can see all obstacles in my way

Gone are the dark clouds that had me blind

It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.

I think I can make it now, the pain is gone

All of the bad feelings have disappeared

Here is the rainbow I’ve been prayin?for

It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.

Look all around, there’s nothin?but blue skies

Look straight ahead, nothin?but blue skies

I can see clearly now, the rain is gone,I can see all obstacles in my way

Gone are the dark clouds that had me blind

It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.

3 Comentários:

Às 9:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu lembro-meeee eu adorava essa pub!!! e a musica é espectacular =D Bjonas ***

 
Às 9:42 da tarde , Blogger Paty disse...

eramos bem pekeninos quando o anuncio fez sucesso..

 
Às 1:26 da manhã , Blogger Francisco del Mundo disse...

Eu so tenho uma duvida... Era um rapaz ou uma rapariga???:D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial