domingo, março 05, 2006

Jantar de inicio de semestre



Ainda tenho poucas fotos do jantar, mas já fiz um mix de algumas que tenho. Não éramos muitos, mas penso que nos divertimos imenso.

A Joanne ficou alcoolicamente alegre e eu, que nunca tinha presenciado tal acontecimento, digo que a miuda fica completamente possuida! (Queria ir tirar fotos com uns rapazes que estavam na mesa ao lado, isto para não falar que foi à wc dos homens fazer a sua necessidade -__-').

Depois do jantar tivemos um bocado na rua a despedirmo-nos dos que não podiam ficar até mais tarde. Após as despedidas fomos para um "bar" chamado Tuareg, aí fumámos caximbo, bebemos chá (eu e o Luís não bebemos... Preferimos um trina de limão (lol)). Falei imenso com o Luís e o ambiente era muito porreiro e acolhedor.

(Quando tiver as fotos todas faço outro mix;)

Dormi na casa da Joanne com a Lili e a nossa noite acabou com uma explicação minha a uma dúvida que a Joanne tinha sobre galinhas... Não sei a conclusão a que chegámos tem alguma lógica real, mas para nós teve alguma ;)

****

2 Comentários:

Às 3:49 da tarde , Blogger jo disse...

SORAIEEEEEEEEEE... essas coisas n sao para s dzr!!! -_-
os jantares d bcm sao mm du best!!! ja sentia mm sdds desta alegria toda!!! =D we are da bests!!!!!!!!
e as fotos k keria tirar com o grupo k tava a jantar ao nosso lado e so pk eles tavam a copiar as nossas poses, e ja k n nos pagaram os direitos d autor, ao menos apareciamos nas fotos!!! lololol
e claro k a nossa bela conversa as 4 da manha sobre a reproduçao nas galinhas foi bastante esclarecedora!!! lololol hj ja estou mt mais esclarecida!!!
bjaummmmmmmmm beibi_butty ** * **

 
Às 10:38 da tarde , Blogger Paty disse...

essa de ir à W.C dos meninos soa-me mt familiar, e tb num jantar d faculdade =P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial