domingo, março 05, 2006

Cinema

Passados 20 anos a minha mãe volta às salas de cinema.
Não, ela não é atriz, simplesmente já não ia ver um filme ao cinema há 20 anos e ontem foi comigo e com a minha irmã mais velha ver uma comédia "O agente disfarçado 2". Foi só rir!!
Não levámos a máquina fotográfica para tirarmos uma foto mesmo à entrada da sala mas, hoje tirei uma foto aos bilhetes (que por acaso são caros como tudo!).

Aqui está:

E melhor que tudo!! Fomos à sessão da meia noite! =) A minha mãe agora anda 1 doida;)

3 Comentários:

Às 9:41 da tarde , Blogger jo disse...

Oh lá lá!!!
Sim senhora!!! =D axo k fizeram todas as 3 muito bem em terem ido ao cinemita!!!
bjona grandona ** * **

 
Às 8:43 da tarde , Blogger Simão disse...

€5,20!!! PORRA, ja nao me lembrava cm o cinema eh tao caro em Lisboa! No Porto ainda se consegue ir ao cinema por €3.50!! É a loucura!! ;)

 
Às 10:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por cá também se encontram bilhetes a esse preço, mas no Colombo e no Vasco da Gama os bilhetes são muito caros :S Como a minha mãe queria ir ver uma comédia e aquele filme àquela hora só estava no Colombo... Lá teve de ser.
=)
****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial