quinta-feira, fevereiro 16, 2006

A verdade do "xupo"!

Ora bem... Tudo começou no dia do exame de física. O exame foi para esquecer e depois a Joanne deu-nos boleia (eu, Lili, Adilio e Nuno) até ao Pragal. Após termos perdido muitos comboios e a fome já estar a ser insuportável decidimos almoçar numa pizzaria mesmo em frente à estação a "Verde e Amarelo". Almoçámos... tudo muito bem... Até à fase em que eles começaram a gozar comigo porque cismaram que o homem que estava a servir às mesas não parava de olhar para mim (o que é completamente mentira, é tudo fruto da imaginação deles!). Chegaram ao cúmulo de escreverem o meu nº de tel num papel e de o deixarem em cima da cadeira do Adilio (eu dei por isso, graças a todos os santos e mais alguns, e consegui resgatar aquele papel!) .
Depois de almoço fomos dar uma voltinha no beibe_brumm da Joanne e, eu, o Adilio e o Nuno apoderamo-nos da máquina da Joanne (he he):


(Somos muito fotogénicos, sem dúvida alguma)

Tirámos também fotografias no miradouro:


Mas esta, sim, esta fotografia que vem a seguir é a responsável por todo o gozo que agora ando a levar por me ter enganado a comentá-la no blog da Joanne:


Passo a citar o meu comment:

"Dei grande xupo no adilio Ahahahah!!LOooOl ;) bjaie's da Soraie=)"

Ora pois claro que eu queria escrever "xuto" e não "xupo", mas pronto ninguém me compreende e ninguém quer saber das minhas razões... Só se fartam de gozar comigo! Não há direito!! Snifs snifs ='(

4 Comentários:

Às 2:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Soraie, n axo legale e correcto andares para ai com desculpas esfarrapadas... a vdd meus amigos é a seguinte: O homem do verde e amarelo fikou d facto amarradaum na sua my beibi!!! ;) acreditem em kem kiserem, mas as restantes pessoas k s encontravam connosco (Lili, Adelinni e Nufels) podem confirmar k o homem n tirava os olhos de ti e k foi ele kem levou a tua lasanha a mesa!!! (nós fomos servidos pela outra rapariga!!!) e dps kt ao xupo... minha amiga, é como te digo: n sou d intrigas, mas eu bem k ouvi uns barulhos mt duvidosos e mta ramboia no banco d tras do meu beibi_brumm... agr, o k la andaram a fzr e com vcs!!!
bjona mui grandona ** * **

 
Às 4:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tudo MENTIRA!!!!!!!!!
Eu vou ter de me chatear e sacar do xicote???? Não me obriguem!!
O bacano do Verde e Amarelo não estava nada a olhar para mim! Vocês é têm sede de gozar cmg e depois inventam estas coisas!

E depois... no teu beibi_brumm ñ se paxou nada! Eu só me enganei a escrever "xuto" MAIS NADA!

****

 
Às 6:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

poix poix, desculpas e o k e!!! mas tb é como t digo, cada um sabe d si, e os xupos k andast a dar ao beibi_linu é la entre vcs e ng tem nada c isso!!! agr, n sei kual e o problema em admitir k tens um xarme irresistivel e k o homem do verde e amarelo fikou de beiço caido por ti!!! a verdade e essa e ha k admiti.la!!!
bjonas grandonas my sexy_beibi_butty ;) ** * **

 
Às 10:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vocês querem é conversa!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial