sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Pronto! Já se sabe

Como de costume, é 6ª à noite e estou em casa, à frente do pc, a falar com alguém no msn, daqui a pouco vou para a sala vejo televisão e faço pouco mais que isto.
Para muita gente 6ª à noite significa, ramboia, para outros significa cinema (em casa de alguém ou mesmo num centro comercial), pode também significar café com os amigos não até muito tarde mas o suficiente para desanuviar.
Bem... Para mim significa sempre ficar em casa, o que é bastante deprimente quando chega aquela hora que já nem no msn há pessoal com quem falar porque está tudo com o status "Ausente".
As razões que me fazem ficar em casa são fortes e tenho de me conformar mas tive de fazer o "choradinho" porque senão o que estaria a fazer agora?
****

3 Comentários:

Às 12:08 da manhã , Blogger Focused disse...

fdx ja somos 2 apesar de k eu nem tenho razoes axim tao fortes...peace
***********

 
Às 12:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ouié 6ªFeira em casa é muy bueno.. tb fikei!! .. a ver House na Fox!! lolol uhuh (episódio repetido ainda por cima) mas deixa.. novo semestre ramboias ao rubro! =D .. Bjãooo soraie

 
Às 1:30 da tarde , Blogger Simão disse...

Foi sexta à noite e também fiquei em casa, só que trouxe amigos e tivemos a ver o Padrinho 2, bom filme!=)

Hoje a rambóia eh garantida, comemoraçao de final de exames, para todos!:P Eh pa desgraça!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial