domingo, fevereiro 26, 2006

Ôpa ôpa!

Mas que beleza!
Com umas mini férias pela frente, já se passaram 2 dias e eu sem ter feito nada. E quando digo nada, é mesmo NADA. Naquela de ... N A D A ! !
A verdade é que hoje o meu dia foi assim:
Levantei-me e fui levar a minha irmã às actividades dela. Cheguei a casa deitei-me no sofá a ver TV... Fui buscá-la... Almocei... Vi um filme... Deitei-me na cama a ler... Dormi a sesta... Voltei a ler... Fui para o sofá ver TV... Agora estou a fazer tempo para ir jantar.

Tenho que admitir que já acabei de ler o "Equador", e já estou no fim da BD que o Samuel me emprestou, foi um grande avanço (apesar de ainda ter 1 molho de livros para ler em cima da mesinha de cabeceira).
De qualquer maneira senti-me um bocado inútil hoje. Não fiz mesmo nada... Isto não pode continuar assim...

****

4 Comentários:

Às 9:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lol .. tu e eu ... eu acordei às 9h como d costume ao fds peguei num livro e li-o todo logo!! Do Nicholas Sparks (se n sabes quem é... é o escritor do Diário da Nossa Paixão) .. era muy bonito! Limpei algumas divisões da casa ... vi os filmes TODOS q deram à tarde na Sic (enkanto comia amendoins e gelado) e agora tou a ver o Benfica-Porto (e tams a ganhar by the way lol)...tenho a certeza q amanha farei algo d útil ... ou entao nao! Bjokas Soraie ;)

 
Às 10:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu n entendo esta gente.... kem é k se keixa de n fazer NADA????!!!! maezinha, keu n vos entendo.....

 
Às 11:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Epah eu confesso q ia dzer precisamente o mmo q o jonz!
Qual é q é a pancada de haver problemas em n fazer nd?! :|
Andams o semestre inteiro atolados em trabalho, e quando n se faz nd o pessoal queixa-se na mma!!!
Incrivel....***

 
Às 9:56 da tarde , Blogger jo disse...

Beibs, concordo com o JonZ e a Carla!!! Sabe tao bem estar em casa a ler um livro e a ouvir musica!!! (kd esta mau tempo claro, senao o k sabe bem e estar a ler e a ouvir musica mas lá fora!!!). Sabe mm bem n fazer nada!!!
bjaum

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial