quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O drama!

Isto de ter computador novo é tudo muito bonito, mas a realidade é que eu já tinha perto de 500 smiles no msn e agora não tenho praticamente nenhuns =(

Sou uma rapariga que se expressa muito facialmente. Qualquer coisa que me dizem, que me perguntam, impõem, etc é respondido, antes sequer de proferir uma palavra, com uma "careta" ou algo parecido. No msn utilizo os smiles para mostrar que cara faria nas várias situações que se deparam nas conversas.
Agora lá se foram os smiles e faz-me muita impressão falar sem os utilizar, às vezes meto os códigos mas os smiles que é bom, nada!
O que vale é que é só uma questão de tempo até eu gamar mais smiles eh eh!!

****

7 Comentários:

Às 2:43 da manhã , Blogger Simão disse...

Eu tenho uma data de smiles mas sao poucos os que eu uso e normalmente sao os mais simples... na verdade devo confessar que ahs vezes me stressa um bocado o facto de haver pessoas que usam smiles animados em demasia:P nao eh por mal, eu ate percebo a utilidade dos smiles para dar mais enfase a dada frase e para tornar a conversa mais real e nao tao ... "sêca", mas a verdade é que alguns dos smiles têm como códigos palavras ou silabas que se usam muito frequentemente entao por vezes as conversas ficam um mar de smiles:P e entao quando sao so smiles que 'piscam' e se mexem consegue-me trocar os olhos:P

Mas devo confessar que tenho o vício de no fim de cada frase colocar um ':P'...mas isso já vem do tempo em q passava a vida no IRC.. e tenho tentado combater... porque se pensar bem quando eu falo com alguem ao vido nao tou sempre a por a lingua de fora:P ...

claro que se entrarmos para aí o 'Lol' tambem fica um pouco rídiculo ... A quantidade de atrofios que eu já tive com alguns amigos acerca dos smiles e das expressoes da internet, dava para fazer uns filmes jeitosos!:P

Talvez no futuro faça isso...e ponho no meu blog:P

boa noite!=)

 
Às 2:43 da manhã , Blogger Simão disse...

Eu e a mania dos comentarios que parecem posts:S

 
Às 11:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oh god! vais-me dizer que és um menino certinho e que não utilizas abreviaturas e o "LOL" na net?
Sinceramente eu sou grande adepta dessas coisas, mas tenho o cuidado de os meus smiles não terem códigos que são palavras que utilizo frequentemente, e quando têm, tenho o cuidado de adicionar um * ou qualquer outro símbolo para que a conversa não fique uma "salganhada".

No entanto adoro smiles e tinha tantos porque "sacava" todos os que os meus amigos tinham, eu nem os utilizava todos como é óbvio, mas gostava de os ter porque lhes acho uma extrema piada ;)

****

 
Às 1:28 da tarde , Blogger Simão disse...

Não, não sou assim tão certinho... uso abreviaturas e 'lol's e 'brb's e 'asap's e essas coisas todas:P mas se pensares bem tem muita piada gozar com o real significado dos smiles e dos lol's... se não ve:

Estas tu muito tranquila a falar com alguém no MSN e essa pessoa diz algo engraçado e tu dizes LOl que quer dizer, cm sabes, 'Laughing Out Loud', agora imagina que estavas ao vivo com ela e ela disse uma coisa engraçada..terás tu desatado às gargalhadas? :P Será que se tivessemos a falar ao vivo eu dp da ultima frase pus a lingua de fora? ;) e agora pisquei o olho? ... talvez nao, mas ter uma conversa pessoalmente em que se usem 'smiles' é de partir a rir!..ainda por cima pq algumas expressões dos smiles sao bem complexas!!

Eu agora qd escolho os códigos para os smiles q 'roubo' ponho sempre algo que MUITO dificilmente venha a escrever...mas já me envergonhei uma ou outra vez por causa de uma estrela toda paneleira e cintilante q aparecia quando eu escrevia 'estrela' e cm ahs vezes nao dou tempo para reler o q escrevi, carrego logo no enter lá ia ela no meio da conversa:S ...ainda por cima em época de €uromilhoes eh mt facil falar em estrelas!! Agora já sei q nao é "estrela" mas sim "Estrela" e o problema fica resolvido (tive preguiça de ir mudar o codigo:P)

Mas não me considero uma pessoa certinha nesse aspecto, sou moderado talvez=P

 
Às 2:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok, tudo explicado. Realmente em muitas situações so escrevo "LOL" porque já não sei o k dizer ou a conversa morreu, ou ainda porque simplesmente não sei o que responder. Não deixas de ter razão nesse ponto de vista.

Mas sinceramente eu sem smiles não conseguia escrever no msn (sim porque já tenho os que mais me faziam falta) porque parecem mesmo as caras k faço. É claro que depois há aqueles smiles que são mesmo no gozo, a comer, a lavar os dentes, debaixo de um chapéu de chuva, etc, que utilizo para, quando não me apetece escrever o k vou fazer, ponho o smile e fica bem específico na mesma =)

****

 
Às 2:54 da tarde , Blogger Simão disse...

A preguiça é tramada!:P

Quando a conversa morre o melhor é enterra-la e fechar a janela... Nao gosto de ressuscitar os mortos...;)

 
Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

uwow! Que dramático =P
LOolOoOL

****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial