sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Me, myself & I

Penso que está na altura de falar um pouco sobre mim, afinal, apesar de colocar aqui o meu dia-a-dia também ficava bonito e parecia bem eu me dar a conhecer aos meus leitores (cof cof, ando com umas piadas mesmo giras... Inspirições divinas, sei lá!).


Esta imagem define-me completamente (apesar de não ser meu costume andar com uns ganchos daqueles e vestidinho roxo, mas as olheiras e o olhar de "esguelha" são bem típicos em mim), a frase então nem se fala, consigo ser realmente um cubo de gelo para as pessoas quando me irritam, desiludem, abusam da confiança ou simplesmente quando estou mal disposta (é um grande defeito, eu sei, mas por vezes é extremamente difícil controlar...).


Bem... Adoro as minhas afilhadas, gosto imenso do pessoal do meu curso. Tenho muito orgulho nos meus ténnis com pinguins... E já deu para notar que não quero falar mais nada sobre mim e que o post acabou aqui.
Beijos****

3 Comentários:

Às 1:05 da tarde , Blogger Paty disse...

LOL

 
Às 7:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

N te preocupes soraia ... axo q toda a gente é assim ... eu tb sei ser mt fria qd kero lol Portanto don't worry be happy ;) Bjus ****

 
Às 11:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hehehehe eu tb te adorooo madrinha!!!
O pessoal do curso, alguns.... LOL e quanto à boneca, é certo e sabido q a adoro, n só a essa, às outras tb, é ela q diz "don't let the sun ruin your rain!!!"
I don't let ;)n deixes tb!
fica bem****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial