segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Com pessoal de física... TUDO é possível!

Amanhã é o exame de Física... Poucas pessoas de BCM o vão fazer, assim como, essas mesmas poucas pessoas, não sabiam que era preciso inscreverem-se para o exame na respectiva secretaria do departamento (porque nenhuma informação foi colocada no site da cadeira). Garças a um feliz devaneio do Nuno (que mandou 1 mail à prof a perguntar) ficámos a saber, 1 dia antes, que tínhamos que efectuar a dita inscrição.
Ora bem... Lá fui eu e o Adilio na véspera do exame á secretaria quando, para nosso espanto, a Sr.ª "simpática" começou a ralhar connosco por nós nos irmos inscrever na véspera. Tentámos explicar àquela "adorável" Sr.ª que não tínhamos feito de propósito, porque nem sequer sabíamos que era necessário tal coisa...
Conclusão: ela não parou de "mandar vir", mesmo quando tentava explicar e mostrar que não éramos nós os responsáveis por aquela situação.
Só no departamento de física é que acontecem estas coisas... Tenho dito!

3 Comentários:

Às 10:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Primeiro q tudo my darling, GRAÇAS ao meu desvaneio!!! Eu é q me lembrei e disse ao nuno pa mandar mail pa gaija!! lololol
Pois ouvi dizer q voces ouviram granda bronca .. mas nestas alturas n vale a pena fazer nada é só mm ouvir.. sabs comé funcionario publico ..arma-se logo em patrão e eles é q têm razão, tens d perceber, quer dizer ela tava mto bem a fazr o seu croché e tu interrompeste, ora isso n se faaaaz!! Malvada!! De qq maneira boa sorte pa amanha ! Que eu tb vou precisar d muitaaa! *********

 
Às 11:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bolas... so trokei o "a" pelo "r"... ñ perdoas nada -__-'

 
Às 10:06 da tarde , Blogger Focused disse...

akelas mulherzinhas das secretarias sao mm dose pa cavalo deviam era pagarnos a nos pas aturar dass...
bjaum

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial