segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Assim não dá!

Hoje fui com a minha mãe às compras. Mas não fomos comprar roupa nem nada dessas coisas relacionadas com moda, fomos comprar livros e cd's.

Eu comprei um cd (que a minha mãe pagou) e ia comprei 4 BD's quando a minha mãe me disse que, se queria comprar livros, era eu que os pagava. Ai mas que bem! Bom... Fiz as contas de cabeça e iria gastar, com os livros que tinha na mão e queria comprar, 50€. Bolas! 50€ em 4 livros... Em apenas 4 (Q U A T R O !!) livros! Isto anda uma roubalheira!
Na moeda portuguesa (que deus a tenha em paz ao pé do anjos (cof cof)) 50€ são 10 contos!
Uma pessoa já nem pode ler... Ouvir música... nada! E depois não querem que o pessoal tire os álbuns da net assim como as BD's e tudo o que seja possível, ao preço que andam as coisas, se comprarmos tudo aquilo que queremos, só em livros e CD's de música ou DVD's (que, mesmo que muitos não admitam, é uma forma de cultura e de saber novas coisas) levamos os nossos pais à falência. Para não falar de quando é preciso comprar roupa ou coisas do género...

Enfim...
Vidding!
****

3 Comentários:

Às 2:29 da tarde , Blogger Focused disse...

px eh eh foda... ta td cada vez mais caro e tamos nos cada vez mais tesos... eh por ixo e k saco grd parte das bd's k kero da net
bjaum em vc

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois isso é vdd...tão se fores a ver hoje fui ao dentista ca nha irmã, pa me deslocar de uma ponta da qta do conde ate a outra q vá ... n é mto! tive d pagar d bilhete pa miuda ida e volta €3,10 (620 escudos)..tipo wtf?! Ate me passei .. enfim! VIDING!!! Bjão Soraie***

 
Às 9:53 da tarde , Blogger jo disse...

Minha amiga, so tenho 1 coisa a declarar: klkr dia escrevo uma carta para a DECO porke desde que o euro entrou em circulação os preços dispararam virtiginosamente para o dobro e os ordenados n acompanham!!!! Td bem k temos sp k contar com a inflação, MAS ISTO É UMA ROUBALHEIRA!!!! devem pensar k andamos a comer gelados com a testa kd antigamente me vendiam pastilhas a 10 escudos e hj mas vendem a 10 centimos (20 escudos)!!! (e isto é a comparação mais raskinha k encontrei!!!) desde kuando é k eu com 2 contos ja n me governava durante uma semana e hj 10 euros é o meu gasto diário!!! (e n como mais do k comia dantes!!) Andam a fazer de nós parvos e nos a ver...
Bjonas grandonas Soraie ** * **

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial