domingo, janeiro 22, 2006

Nunca Me Deixes



Em memória aos tempos de secundário e às viagens de camioneta...

A noite era calma, a chuva era intensa...uma fartasana mas isso é sem ofença..
sou eu e ela naquele fartote..amor, prazer...e eu mostrava o meu
forte...com muita calma..com muito amor...ela na minha alma e eu gritando por favor...


Nunca me deixes...preciso de ti..o amor é um loucora e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar...sinto atua presança até no meu olhar...


Meu amor..minha dor...meu prazer...meu terror...razão de toda afé e desgraça no criador...
tarde de verão..noite de inverno...brisa de paraíso ou chama de inferno...
és como dois em um...versão concentrada...para a minha razão..angustiada serenata...
sempre ao meu lado..sempre longe de mim...
sempre mais que suficiente...sempre assim assim


Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar....sinto a tua presença até no meu olhar!!


Embora...agora tudo passou!!..ela endoideceu...e logo me largou...
sem preconceito andar á deriva...eu andava só...e não tinha mais saida...
agora meu irmão..pensa um bocado...como passarias se estivesses neste caso...
entre duas paredes num lugar estreito...é como querer nadar sem ter o braço direito!!!


Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar...sinto a tua presença até no meu olhar
Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisasde mim...em qualquer altura em qualquer lugar..sinto a tua presença até no meu olhar...


Da Weseal

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial